Cultura - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

PROJETO NATAL COM ARTE TEM INÍCIO COM A ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO NATALINA NA PRAÇA DR. ALCIDES MOSCONI

Esta iniciativa é um projeto da gestão da Prefeita Margot Pioli em parceria com a Associação Amigos da Cultura e o COMTUR.

Na última sexta-feira, 01 de dezembro, foi acesa a iluminação Natalina da Praça Dr. Alcides Mosconi, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Amigos da Cultura de Andradas e o Conselho Municipal de Turismo. Na ocasião, também houve a chegada do Papai Noel em conjunto com a belíssima apresentação do Grupo Anima Fest.

“Estamos muito contentes com o desenvolvimento desse projeto, que visa fomentar o Turismo e a Cultura do nosso município, como também fortalecer o comércio e valorizar o talento dos artistas andradenses”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Confira a programação do Natal com Arte que segue até o dia 23 de dezembro:

- 06/12, às 14 horas: Apresentação dos Alunos da APAE, em frente ao Paço Municipal “Dr. Waldemar de Souza Franco”;

- 08/12, às 19h00: Orquestra dos Violeiros de Andradas - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 09/12, às 19 horas: Apresentações de Violino e Bateria - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 10/12, às 16h00: Grupo de Forró Meu Baião. Às 19h00, Davi Reis - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 15/12, às 19h00: Coral (Alunos de Canto). Às 20h00, Coral Clave de Fé - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 16/12, às 19h00: Banda Lira da Mantiqueira. Às 20h00, Apresentação de Sopros - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 17/12, às 16h00: Apresentação dos Alunos de Musicalização Infantil (teclado e piano) e Exposição de desenhos alunos da Professora Elza Pastre. Às 19h00, Peça Teatral “O Mágico de Oz e Cia Caracol” - na Praça Dr. Alcides Mosconi;

- 22/12, às 19h00: apresentação dos alunos do Professor Cláudio Couto - na Praça Dr. Alcides Mosconi,

- 23/12, às 17h00: apresentação da peça teatral “Filho de Deus Menino Meu”. Às 19h00: Recital de Balé e Cantata de Natal/ICPI - na Praça Dr. Alcides Mosconi.

Aproveite esse momento para registrar com fotos e marque as páginas da Prefeitura nas redes sociais.