Obras - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVA PONTE DO JARDIM BELA VISTA À POPULAÇÃO

Toda a estrutura da via foi reconstruída após as fortes chuvas do início deste ano!

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVA PONTE DO JARDIM BELA VISTA À POPULAÇÃO

Na última sexta-feira, 01 de dezembro, a Prefeitura de Andradas entregou a nova ponte da rua Leonardo Alves dos Santos à população, um investimento de mais de R$ 500 mil, com o objetivo de beneficiar os moradores do Jardim Bela Vista, da Vila Leite e imediações.

“Tivemos muito problemas causados pelas chuvas do início deste ano e um deles foi a destruição de parte da estrutura dessa ponte. Aproveito a ocasião para agradecer o empenho das equipes das Secretarias de Obras e de Planejamento Urbano”, explica a Prefeita Margot Pioli, durante a solenidade de inauguração.

A ponte foi interditada no início desse ano, devido aos impactos causados pelas fortes chuvas, comprometendo a estrutura da via e oferecendo riscos aos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Trata-se de uma obra complexa e de grande porte, que exigiu muito esforço da equipe dos servidores do setor de Obras, dos técnicos e engenheiros da Prefeitura.