Secretaria de Educação inicia renovação de carteirinhas para estudantes

Em 17/03/2017 às 15:04:12

A Prefeitura Municipal de Andradas comunica todos os estudantes, que utilizam o transporte intermunicipal, que a renovação e confecção das carteirinhas, para o ano letivo de 2017, serão realizadas no período de 16 a 19 de janeiro. A carteirinha deve ser feita pessoalmente na Secretaria de Educação localizada na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, nº 200, centro, das 12 às 18 horas. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Os documentos necessários são:

PARA RENOVAÇÃO (alunos que já utilizam o transporte ):

- 01 foto 3x4;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Histórico Escolar ou documento similar que comprove desempenho acadêmico no ano letivo de 2016.

PARA CONFECÇÃO (alunos que iniciarão a faculdade/curso):

- 02 fotos 3x4;

- Xérox do RG;

- Xérox do CPF;

- Xérox do Título de Eleitor do município de Andradas e xérox do comprovante de voto da última eleição;

- Xérox do Comprovante de Residência;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Formulário e declaração de primeira graduação (retirar na Secretaria de Educação);

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (para alunos que irão ingressar no Ensino Profissionalizante).