.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO JARDIM ALVORADA À POPULAÇÃO

Com mais essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, ampliando a oferta de esporte e lazer à população!


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO JARDIM ALVORADA À POPULAÇÃO

Nesta terça-feira, 07 de novembro, a Prefeitura de Andradas promoveu a entrega da Quadra do Jardim Alvorada, que foi totalmente reformada, atendendo às reivindicações da comunidade local.

“Durante a campanha, era unânime o clamor da maioria da população para que repetíssemos o que havíamos feito em nosso primeiro mandato, entre 2005 a 2008, construindo e reformando quadras, promovendo diversos campeonatos, enfim, ter o esporte como prioridade, e assim estamos fazendo”, destaca a Prefeita Margot Pioli durante o seu discurso.

A Chefe do Executivo também relembrou a parceria com o então Deputado Federal, Geraldo Thadeu, durante o seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando o parlamentar destinou recursos financeiros para a construção de 4 quadras esportivas, uma delas no Jardim Alvorada, que agora foi totalmente revitalizada.

“Aproveito a ocasião para agradecer o ex-Deputado Federal, Geraldo Thadeu, que muito se empenhou para o envio de emendas parlamentares na época, sendo uma delas, a desta quadra que hoje estamos entregando a nossa população, beneficiando os moradores do Jardim Alvorada e imediações”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

No Jardim Alvorada, foi construído um muro de arrimo ao redor da quadra. Além disso, o local recebeu um novo piso, foi realizada a instalação de alambrados de fechamento, pintura geral, a instalação de postes de iluminação, além da pavimentação das calçadas ao entorno, visando facilitar o acesso e embelezando a área. Isso sem falar na instalação dos acessórios esportivos (trave, tabela, entre outros), que irá propiciar a prática de diversos esportes às crianças, jovens e adolescentes.

Trata-se de um investimento de 252.858,03 (duzentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e oito reais, e três centavos), com a utilização de recursos próprios do Município, tornando-se mais uma opção de lazer, prática esportiva e convívio social para a população.

376 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.