Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023

OPORTUNIDADE DE TRABALHO: PREFEITURA DE ANDRADAS E LAVITA ALIMENTOS ANUNCIAM 100 VAGAS DE EMPREGO À POPULAÇÃO!

Veja como se candidatar!

Uma notícia excelente para a população de Andradas, sobretudo para quem está procurando emprego. Nesta sexta-feira, 03 de novembro, a Prefeita Margot Pioli se reuniu com o Diretor Presidente da LaVita Alimentos, Stefan Adriaan Coppelmans, e anunciaram a abertura de 100 postos de trabalho na empresa. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, Erivelton Luís Siqueira, a Supervisora da Seção de Cursos Profissionalizantes, Doraci Helena Rocha, e o Consultor do Emprega Andradas, Isaías do Nascimento, também estavam presentes.

“Estamos muito felizes de anunciar esta notícia à população, pois a nossa gestão tem atuado intensamente para aumentar a geração de emprego e renda. Basta lembrar a implantação de importantes programas, como o Juro Zero e o Emprega Andradas, além da oferta de diversos cursos de qualificação profissionais, entre eles, o de Costura Profissional, Eletricista Industrial, Mecânico Industrial, Jovem Aprendiz, tudo isso, para impulsionar o desenvolvimento econômico de Andradas. Aproveito a ocasião para parabenizar a LaVita Alimentos pelo investimento em nossa cidade”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Na ocasião, o Diretor Presidente da LaVita Alimentos, Stefan Adriaan Coppelmans, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Gestão da Prefeita Margot Pioli. “Percebemos a seriedade e responsabilidade da administração da Prefeita Margot Pioli, sobretudo na questão do desenvolvimento socioeconômico do município, buscando alternativas de qualificação profissional e geração de emprego/renda”, ressalta o executivo.

COMO SE CANDIDATAR?

As 100 vagas são para a função de Auxiliar de Serviços Rurais e não é necessária experiência anterior. Veja mais detalhes desta oportunidade:

- Horário de trabalho: De 2ª à 6ª feira, das 06 às 15h00; e aos sábados das 06 às 10h00;

- Salário: R$ 1.727,50;

- Benefícios: R$ 250,00 de vale alimentação, e até R$ 400,00 de pagamento por produção;

- Transporte fretado,

- Oportunidade de crescimento.

Os interessados podem se inscrever no site do Programa Emprega Andradas https://empregaandradas.com.br/.

SOBRE A LAVITA ALIMENTOS

A LA VITA é uma empresa de alimentos e há mais de 17 anos, entrega aos seus clientes, legumes e vegetais processados, frescos e saborosos para alimentar as pessoas de forma saudável, prática e acessível.

Como uma empresa líder de mercado de conveniência fresca no Estado de São Paulo e Minas Gerais – Unidade de Andradas, com mais de 400 colaboradores e que tem visão de futuro, a La Vita busca inspirar outras pessoas para que elas possam também acreditar cada vez mais em um futuro sustentável.