.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Saúde - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS AMPLIA OS TIPOS DE CIRURGIAS OFERECIDAS PELO SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚDE

A ampliação do atendimento médico é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo colocada em prática.


PREFEITURA DE ANDRADAS AMPLIA OS TIPOS DE CIRURGIAS OFERECIDAS PELO SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚDE

Uma notícia excelente para a população de Andradas: a Prefeitura de Andradas está ampliando os tipos de procedimentos cirúrgicos ofertados pelo Sistema Municipal de Saúde. São eles: Artroplastia Total de Quadril, Artroplastia Total de Joelho, Reconstrução Ligamentar do Joelho, Tratamento Cirúrgico de Varizes, Reparo de Rotura do Manguito Rotador, Tratamento Cirúrgico de Rotura do Menisco e Artrodese de Joelho.

“Com essa ação, queremos ampliar a cobertura de cirurgias ofertadas a nossa população. Desde o início da nossa gestão, a meta é melhorar ainda mais a oferta de atendimento médico. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Outro destaque é que a Prefeitura de Andradas zerou a fila de espera de 16 tipos de cirurgias. São elas: COLECISTECTOMIA, HEMORROIDECTOMIA, HERNIOPLASTIA EPIGÁSTRICA, HERNIOPLASTIA INCISIONAL, HERNIOPLASTIA INGUINAL, HERNIOPLASTIA RECIDIVANTE, HERNIOPLASTIA UMBILICAL, EXÉRESE DE CISTO SACRO COCCIGEO, EXÉRESE DE TUMOR DE PELE E ANEXOS, TIREOIDECTOMIA PARCIAL, TIREOIDECTOMIA TOTAL, EXÉRESE DE GLÂNDULA BARTHOLIN/SKENE, HISTERECTOMIA TOTAL, HISTERECTOMIA COM ANEXECTOMIA, LAQUEADURA TUBÁRIA e OOFORECTOMIA/OOFOROPLASTIA.

Vale ressaltar também que desde o início da gestão da Prefeita Margot Pioli, já foram realizados quase 22 mil exames, um investimento em torno de R$ 1.450.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais).

725 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.