Trânsito e Mobilidade Urbana - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE 4ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE URBANA

Confira como foi!

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE 4ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE URBANA

Na última quinta-feira, 31 de agosto, a Prefeitura de Andradas promoveu a audiência pública sobre o desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Andradas, quando foram apresentadas as propostas que constarão no Projeto de Lei sobre esse tema, oriundas dos resultados das consultas e pesquisas realizadas junto à população, por meio de questionário eletrônico, reuniões presenciais, visitas técnicas e entrevistas.

O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal, contando com a presença do Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Valdir Basso, que representou a Prefeita Margot Pioli, vereadores e população que compareceu.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli para Andradas, visando o desenvolvimento do município para as próximas décadas”, explica o Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Valdir Basso.

O Plano é o resultado da ação conjunta entre a Prefeitura, a população e a empresa contratada Risco Arquitetura Urbana, visando melhorias no trânsito, mobilidade e acessibilidade urbana.

Mais informações, consulte o site do projeto: pmobandradas.com.