Obras - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO TREVO DA RODOVIA MG 455, NA SAÍDA PARA IBITIÚRA DE MINAS

Esta ação faz parte do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos, aumentando a segurança para motoristas.

Mais uma importante obra está em andamento em Andradas: teve início a construção do novo trevo da rodovia MG 455, na saída para Ibitiúra de Minas, e também as melhorias ao longo da avenida João Domiciano da Costa. Além de melhorar o acesso de veículos ao sistema rodoviário, tal medida trará mais segurança para os motoristas, melhorando o aspecto visual, o que renderá bons frutos para a atividade turística de Andradas e região.

“Trata-se de uma demanda do nosso Plano de Governo que estamos colocando em prática, uma antiga reivindicação da nossa população. A nossa gestão tem ciência do grande fluxo de veículos que passa por ali, muitos deles estão se deslocando para os bairros da zona rural, e também os turistas que visitam o nosso município”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Trata-se de um investimento de R$ 2.554.328,39 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e vinte e oito reais, e trinta e nove centavos), custeado por meio de empréstimo junto ao BDMG, aprovado pela Câmara de Vereadores.

Além da pavimentação do trevo, serão construídas as redes de água, esgoto e água pluvial ao longo da avenida João Domiciano da Costa (até as proximidades do posto de combustível Pedra Azul), obras de contenção dos barrancos, calçadas, arborização e instalação de postes de iluminação.