Turismo - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

PREPARA GASTRONOMIA: PRAZO DE INSCRIÇÃO É PRORROGADO ATÉ O DIA 16 DE ABRIL!

Participe, restam poucas vagas! Fortaleça o seu comércio e ajude a impulsionar ainda mais o turismo em Andradas!

PREPARA GASTRONOMIA: PRAZO DE INSCRIÇÃO É PRORROGADO ATÉ O DIA 16 DE ABRIL!

O prazo de inscrição do Prepara Gastronomia foi prorrogado até o dia 16 de abril. O programa é uma iniciativa do Sebrae/MG, que está sendo realizado em parceria com a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, e o Circuito Caminhos Gerais.

Prepara Gastronomia é uma iniciativa do Sebrae Minas desenvolvida para impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. São consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas para ajudar sua empresa a se reinventar em um momento tão crucial do mercado.

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKOQZJDUX4RXI3RYEE5k31R_ET5GQvYml98NBeaQYB2LHypw/viewform?usp=sf_link.

Dúvidas ou mais informações sobre o programa, basta entrar em contato por meio do telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.