Planejamento e Finanças - Terça-feira, 11 de Abril de 2023

PREFEITURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DOS CARNÊS DO IPTU 2023

Pagando em dia o seu imposto, você está concorrendo ao sorteio de duas motocicletas 0 km no final do ano!

PREFEITURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DOS CARNÊS DO IPTU 2023

Desde o mês de março, a Prefeitura de Andradas está distribuindo os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única do tributo, terá um desconto de 2%, ou parcelado em até 8 vezes, porém sem desconto.

Outro detalhe: pagando o imposto em dia, o cidadão estará concorrendo ao sorteio de duas motocicletas 0 km. Veja abaixo a tabela de pagamento completa:

• Parcela única, com desconto, em 11/05/2023.

• 1ª parcela, sem desconto, em 11/05/2023.

• 2ª parcela, sem desconto, em 12/06/2023.

• 3ª parcela, sem desconto, em 11/07/2023.

• 4ª parcela, sem desconto, em 11/08/2023.

• 5ª parcela, sem desconto, em 11/09/2023.

• 6ª parcela, sem desconto, em 11/10/2023.

• 7ª parcela, sem desconto, em 13/11/2023.

• 8ª parcela, sem desconto, em 11/12/2023.

Após a data de vencimento das parcelas, os contribuintes deverão procurar a Divisão de Tributação e Fiscalização, localizada no Paço Municipal, à Praça Vinte e Dois de Fevereiro, s/n.º, Centro, para atualização dos valores ou por meio do site da Prefeitura, na aba: cidadão-fazenda- tributos- extrato de IPTU.

A quitação do tributo após o vencimento implicará na incidência dos juros e multa previstos no Código Tributário Municipal, além de perder o desconto aplicado na parcela única.

ATENÇÃO: Vale ressaltar que as pessoas que residem na zona rural do município e não possuem endereço de correspondência na zona urbana, podem retirar o seu carnê de IPTU na Divisão de Tributação e Fiscalização da Prefeitura Municipal de Andradas. Mais informações pelo telefone (35) 3739-2000, ramais 206 ou 209 ou e-mail: tributos@andradas.mg.gov.br.