.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assistência Social - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS PRESTA HOMENAGEM AOS FAMILIARES DE RAFAEL DONIZETE DOS REIS

A Seção Municipal de Programas Sociais passou a levar o nome do jovem andradense em sua denominação.


PREFEITURA DE ANDRADAS PRESTA HOMENAGEM AOS FAMILIARES DE RAFAEL DONIZETE DOS REIS

Nesta sexta-feira, 17 de março, a Prefeitura de Andradas prestou uma homenagem aos familiares do jovem andradense Rafael Donizete dos Reis, vítima da Covid-19, dando o seu nome ao espaço que abriga a Seção Municipal de Programas Sociais. O evento contou com a presença da Prefeita Margot Pioli, funcionários do setor, familiares e amigos do Rafael.

“Estou bastante emocionada de participar dessa homenagem aos familiares do Rafael, que prestou um belíssimo trabalho no que diz respeito à inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais por meio do Programa Abrindo Caminhos”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Segundo relato de familiares e amigos, Rafael, que era portador da Síndrome de Down, era uma pessoa muito querida e agradável com todos, sempre demonstrando alegria e procurando contagiar a todos com carisma. Atuou durante vários anos na Seção de Programas Sociais, evidenciando a importância da inclusão do portador de necessidades especiais no mercado de trabalho.

Infelizmente, ele nos deixou em 2021, vítima da pandemia do Covid-19. Simplesmente, uma homenagem justa e merecida. Parabéns! 

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.