Cultura - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL COM ARTE

Confira as datas e horários das apresentações artísticas que serão realizadas na Praça Dr. Alcides Mosconi!

PREFEITURA DE ANDRADAS ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL COM ARTE

Com o objetivo de impulsionar o Turismo, a Cultura e o desenvolvimento do comércio, sobretudo nessa época do ano, a Prefeitura de Andradas desenvolveu o Projeto Natal com Arte. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Amigos da Cultura de Andradas e o Conselho Municipal de Turismo.

“Estamos muito contentes com o desenvolvimento desse projeto, que visa fomentar o Turismo e a Cultura do nosso município, como também fortalecer o comércio e valorizar o talento dos artistas andradenses”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Confira a programação do Natal com Arte que será realizada na Praça Dr. Alcides Mosconi, entre os dias 04 a 23 de dezembro:

- 04/12, às 19h30: Abertura das Luzes de Natal. Apresentação da Banda Sinfônica de Poços de Caldas e Coral Vivace;

- 09/12, às 19h30: Chegada do Papai Noel e Teatro Show da tia Gabi,

- 10/12, às 19 horas: Apresentação com a Escola de Dança Swing da Dança, com o Professor Isaac. Às 20h30, Kathy e Mikaella;

- 11/12, às 16 horas: Recital dos alunos de Saxofone e Flauta do Professor Tiago Venturelli. Às 17 horas, recital dos alunos de Bateria do Professor Eduardo Sueitt. Às 18h30, apresentação teatral – Cia Caracol – Peça: “Alice no País das Maravilhas”, Professora Andréia. Às 20 horas, concerto de natal da Banda Lira da Mantiqueira. Às 20h30, apresentação da Banda Zero 35.

- 17/12, às 19 horas: apresentação de violão e guitarra com o Professor Carlos. Às 20 horas, In´Canto na Praça, com a Professora Iraci Silva. Às 20h30, apresentação Lika.

- 18/12, às 16 horas: recital de piano, teclado e musicalização infantil com o Professor Ewerton. Às 18h30, apresentação do espetáculo “Enquanto houver dança, haverá esperança”, com a Professora Abigair. Às 20h30, show do cantor Thiago Zu.

- 21/12, às 19h30: recital dos alunos do Professor Cláudio Couto. Às 20h30, Dara e Levi.

- 22/12, às 19 horas: apresentação do Grupo de Violeiros de Andradas. Às 20h30, apresentação do Grupo Sambamore;

- 23/12, às 19h30: Violas e Violinos, Agenor Ribeiro Neto. Às 20h30, show do cantor Anderson Martins.