Administração - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

BAIRROS DA ZONA RURAL DE ANDRADAS JÁ CONTAM COM LÂMPADAS DE LED!

Esse é mais um compromisso do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido e traz inúmeros benefícios aos andradenses! Uma notícia excelente para os moradores da zona rural de Andradas. Vários bairros já foram contemplados com lâmpadas de led. São eles: Serra dos Lima I e II, Gabirobal e Barra. No último final de semana, foi a vez do Distrito da Gramínea. Segundo os relatos de alguns moradores, “a noite está parecendo dia”, por conta do novo benefício. A previsão é que a nova iluminação seja instalada no distrito do Campestrinho, São José da Cachoeira, Grotão e Macuco até o final desse mês. “Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em já estar cumprindo esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli. Na zona urbana, outros bairros também já foram beneficiados com a nova iluminação de led, como as Vilas Santa Rita, São João, Camargo, Samambaia, Euclides, Botelho, Santa Cecília, Buzato, Jardins Nova Andradas, Muterle, Vitória, Giareta, Horto, Alvorada, América, Alto Alegre, parte da área central, Sóvis e imediações.  Tal ação contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer, além da modernização da iluminação pública do município. Trata-se de um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano, que estará sendo aplicado na troca de mais de 5 mil lâmpadas. Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e será executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também estarão assumindo a manutenção dos equipamentos.