Obras - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO DOS GONÇALVES NA ZONA RURAL

Trata-se de mais uma importante meta do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que começa a ser executada! Uma excelente notícia para os moradores do Bairro dos Gonçalves e imediações. Nesta semana, a Prefeitura de Andradas iniciou as obras de construção da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) nesta localidade. Com esta ação, a atual Administração estará beneficiando em torno de 3.500 pessoas com atendimento médico e odontológico, tão logo a obra seja finalizada. “Durante a campanha, identificamos essa necessidade junto aos moradores dos Gonçalves e comunidades vizinhas. Por meio desta iniciativa, estaremos ampliando o atendimento do ESF, que tem como foco a saúde preventiva e a qualidade de vida da população”, explica a Prefeita Margot Pioli. Vale lembrar que em sua primeira gestão entre 2005 a 2008, a Prefeita Margot Pioli implantou o Programa de Estratégia de Saúde da Família, quando também ampliou e reformou o Posto de Saúde do Horto, além da construção de outra Unidade no Jardim Rio Negro. Isso sem falar na ampliação e reforma do Pronto Atendimento, entre outras ações na área de Saúde. Assim que finalizado, a UBS do Bairro dos Gonçalves deve ter quase 380 m². A Prefeitura estará investindo mais de R$ 1,6 milhão e a previsão é de 10 meses para a conclusão do empreendimento.