Administração - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS INSTALA LIXEIRA MODELO NO BAIRRO DO BELOTO, NA ZONA RURAL

Mais uma excelente notícia para os moradores da zona rural. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas deu início a mais um importante projeto: a instalação de novas lixeiras nos bairros rurais. No Beloto, foi instalado o novo equipamento, que servirá como modelo para os demais bairros. Este benefício será estendido às demais comunidades nos próximos meses. Com esta ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já havia feito em seu primeiro mandato entre 2005 a 2008, quando promoveu a instalação de lixeiras nas zonas urbana e rural. “Melhorar a qualidade de vida da nossa população é a meta dessa gestão. Nesse primeiro momento, instalamos uma lixeira no bairro do Beloto, que será utilizada como modelo nas demais localidades. Na área urbana, também estaremos instalando novas lixeiras nos próximos meses”, explica a Prefeita Margot Pioli. No total, serão instaladas 80 novas lixeiras na zona rural nos próximos meses, um investimento de quase R$ 220 mil. Vale destacar que na zona urbana, também serão instalados novos acessórios. Uma lixeira modelo, que servirá como referência, foi instalada em frente ao Paço Municipal, na área central.