Administração - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI ANUNCIA A TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LÂMPADAS DE LED EM ANDRADAS

Com o objetivo de contribuir com a Segurança Pública, embelezar as áreas urbanas, destacar e valorizar as ruas e avenidas, possibilitar um melhor aproveitamento das áreas de lazer e ainda gerar economia aos cofres públicos, a Prefeitura de Andradas estará realizando a modernização da iluminação pública do município. A partir de maio, as lâmpadas comuns amarelas serão substituídas por lâmpadas brancas de LED. Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli estará cumprindo mais uma etapa do seu Plano de Governo. “Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes de dar início nesse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli. Trata-se de um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano, que será aplicado na troca de mais de 5 mil lâmpadas e também na instalação de novos braços em todos os postes. Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e será executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também estarão assumindo a manutenção dos equipamentos.