Obras - Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

EQUIPES DA SECRETARIA DE OBRAS RECEBEM UNIFORMES DE TRABALHO

Atenta às necessidades dos funcionários públicos, a atual Administração vem atuando para melhorar as condições de trabalho de todas as áreas. Dessa vez, o setor contemplado foi a Secretaria de Obras. Na manhã dessa terça-feira, 18 de janeiro, a Prefeita Margot Pioli acompanhou a entrega dos uniformes de trabalho aos funcionários dessa pasta. Com essa ação, a atual gestão visa padronizar e melhorar a organização do ambiente de trabalho, uma vez que cada equipe de trabalho da Secretaria de Obras terá o seu próprio uniforme, conforme a área de atuação. “Foi gratificante acompanhar esse momento, uma vez que a nossa Administração tem se empenhado na estruturação de todos os setores públicos municipais. A nossa intenção é proporcionar melhores condições de trabalho ao funcionalismo, oferecendo a oportunidade da prestação de serviço com mais qualidade e eficiência aos cidadãos andradenses”, salienta a Prefeita Margot Pioli. No total, foram investidos em torno de R$ 129 mil na aquisição dos uniformes, beneficiando quase 200 servidores com camisetas, jaquetas, calças e sapatos.