Administração - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

GOVERNO DE MINAS CONFIRMA A INSTALAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS EM ANDRADAS PARA ESSE ANO

O Governo de Minas confirmou a instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Andradas. O anúncio foi realizado pelo Governador Romeu Zema durante a solenidade de formatura de 500 novos soldados da corporação no último sábado, 31 de julho. Vale ressaltar que em março desse ano, a Prefeita Margot Pioli já havia assinado o protocolo de intenções para a instalação dos Bombeiros em Andradas. A previsão é que até o final do ano, a população de Andradas receba mais esse benefício. “Trata-se de uma reivindicação antiga da população de Andradas. Agradecemos ao Governador Romeu Zema, que atendeu a nossa solicitação e agora, Andradas foi contemplada com a chegada dos Bombeiros”, salienta a Prefeita Margot Pioli. O 1º Pelotão de Andradas pertencerá à 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Poços de Caldas (MG), que atende aos municípios de Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Ibitiúra de Minas, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas.