Obras - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS DA ZONA RURAL

Atenta às necessidades da população da zona rural, sobretudo nessa época de colheita, a Prefeitura de Andradas promoveu melhorias em diversas estradas da zona rural: estrada dos bairros do Ronca e da Farinha, morro dos Peres e de São José da Cachoeira, e a via de acesso da Kohler até o alto da estrada da Cachoeira. Nessas localidades, a Prefeitura realizou o alargamento de vias, retirada de entulhos e galhos, e cascalhou os pontos mais íngremes. “Desde o início desse ano, a Secretaria de Obras tem realizado um trabalho intenso no que diz respeito à manutenção e melhorias das estradas rurais. Os moradores dessas regiões dependem dessas vias para o escoamento da produção agrícola, como também para o deslocamento até a zona urbana, para realizarem suas compras e para atendimento médico”, explica a Prefeita Margot Pioli. Segundo o Secretário de Obras, Messias Tadeu Pan, “nas próximas semanas, a Prefeitura deve concluir os serviços de melhorias na estrada de acesso ao distrito da Gramínea. Trata-se de outro local estratégico, bastante utilizado por moradores de diversos bairros da zona rural”.