Saúde - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

COMITÊ DE CRISE ANUNCIA MEDIDAS MAIS RÍGIDAS PARA COMBATER A PANDEMIA

Com o intuito de combater o crescimento dos casos de Covid-19 em Andradas e região, os prefeitos da microrregião de Poços de Caldas (Andradas, Albertina, Caldas, Ibitiúra de Minas, Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas) estiveram reunidos diversas vezes essa semana com o intuito de tomarem uma decisão em conjunto sobre as restrições a serem aplicadas na microrregião. Paralelamente, a Prefeita Margot Pioli também se reuniu com o Comitê de Crise de Andradas e foram tomadas as seguintes decisões, que entrarão em vigor na segunda-feira, dia 14 de junho, e seguirão até o 27 de junho: - o horário de funcionamento dos estabelecimentos será até às 20 horas para todas as atividades comerciais. Após esse horário, apenas delivery; - nos dias 19 e 20/06 (sábado e domingo), 26 e 27/06 (sábado e domingo), apenas postos de gasolina, farmácias, estabelecimentos de saúde e indústrias poderão funcionar. Nos demais estabelecimentos, apenas delivery; - durante esse período (14 a 27/06) está mantido o toque de recolher das 21 horas até às 05 horas do dia seguinte, - apenas nesse sábado, 12/06, bares e restaurantes poderão funcionar até às 22 horas, por conta do Dia dos Namorados.