Cultura - Sexta-feira, 04 de Junho de 2021

COMITÊ DE CRISE ANUNCIA A MANUTENÇÃO DO ÚLTIMO DECRETO MUNICIPAL

O Comitê de Crise anuncia a manutenção das medidas estabelecidas no último Decreto Municipal nº 2424/2021, publicado na última quarta-feira, 02 de junho, que restringe o horário de atendimento ao público em bares, restaurantes e lanchonetes até às 19 horas (após esse horário, apenas delivery), limita o número máximo de 10 pessoas em reuniões e mantém o toque de recolher das 21 horas até às 05 horas do dia seguinte. Essa decisão está mantida até a próxima reunião do Comitê de Crise, ocasião em que o grupo se reúne para avaliar o cenário da pandemia em Andradas e região. Durante o encontro, o Comitê também irá analisar as últimas recomendações do Governo Estadual, anunciadas na última quinta-feira, 03 de junho, que restringe na Onda Vermelha a realização de eventos atrativos, culturais e naturais; o funcionamento de academias, clubes e salões de beleza; além da limitação de horário até às 19 horas para atendimento ao público em bares e restaurantes (essa última deliberação já está em vigor em Andradas).