Educação - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

NOTA INFORMATIVA – VACINAÇÃO COVID-19 – EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Andradas comunica que a publicação com datas e horários da vacinação contra a Covid para professores e profissionais da Educação que está circulando pelas redes sociais é FALSA. Conforme já informado pela Secretária Municipal de Saúde durante a live transmitida hoje, 28/05, na página da Prefeitura de Andradas no facebook, esse público será contemplado com o imunizante, porém, o município aguarda a confirmação do envio das vacinas por parte do Governo Estadual. Informa ainda que essa confirmação do Governo Estadual será realizada na próxima segunda-feira, 31 de maio. Dessa forma, tão logo seja confirmado o envio das vacinas, a Prefeitura estará publicando as informações com locais e horários no site oficial e redes sociais.