COMUNICADO ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em 08/07/2019 às 17:31:17

COMUNICADO ASSISTÊNCIA SOCIAL

O frio chegou e a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, Através do Setor de Assistência Social, informa que o Município dispõe de parceria com o Centro de Triagem, da Caverna de Adulão, para acolhimento das pessoas em situação de rua, das 17h às 07h, oferecendo banho, jantar, pernoite e café da manhã.

A Prefeitura dispõe também do Projeto Transformação, destinado aos moradores de rua que desejam deixar a condição de rua e mendicância, oferecendo atendimento multidisciplinar, com médicos, odontologistas, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais, dentre outros; além de banho, alimentação, pernoite em parceria com o Centro de Triagem, e tratamento para dependência química.

Além disso, o Município também está realizando a Campanha do Agasalho 2019, desde o dia 27 de maio, e as doações podem ser retiradas diretamente no CRAS.

Seja solidário, encaminhe quem precisa para a assistência social!

Centro de Triagem (Caverna de Adulão)

Rua Argemiro Pereira de Oliveira, nº 133, Horto (próximo ao ESF do Horto)

Horário: das 17h às 07h do dia seguinte

Projeto Transformação (CREAS)