Administração - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM COMANDO DA POLÍCIA MILITAR

Na última quinta-feira, 06 de maio, a Prefeita Margot Pioli se reuniu com o comando da Polícia Militar em Andradas. Na ocasião, o comandante da 163ª Companhia da PM, Capitão Gilberto Ormastroni Neto, apresentou à Chefe do Executivo o novo comandante do 1º e 2º batalhão de policiamento da Polícia Militar, o 1º Tenente Leandro Costa de Souza Cruz, e também as novas ações para promover a segurança da população. Além disso, o grupo também abordou sobre a importância do patrulhamento ostensivo, tanto na zona urbana como na área rural. “É muito importante esse relacionamento entre o Poder Executivo e o comando da Polícia Militar, quando salientamos a necessidade de intensificar as ações de combate ao crime. Aproveito a ocasião para agradecer a PM e a Guarda Municipal pelo trabalho que vem sendo realizado em conjunto, como nas ações de fiscalização referentes à pandemia”, afirma a Prefeita Margot Pioli.