JOGOS DE INVERNO 2019

Em 08/07/2019 às 17:24:49

JOGOS DE INVERNO 2019

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho, no Poliesportivo Risoleta Neves a Abertura dos Jogos de Invernos 2019.

Os jogos, que acontecem desde 2013, englobam várias modalidades: Futsal, Futebol de Campo, Volei, Handebol, Natação, Bicicross, Supino, Jiu Jitsu, Karatê, Boxe, Muay Thay e Judô.

O evento de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Rodrigo Aparecido Lopes, o Vice-Prefeito João Luiz Magalhães, da Secretária de Educação, Esporte e Lazer Elvira Ansani Nogueira, da Gerente de Educação, Esporte e Lazer Erika Santicioli Lima, das Diretoras da Rede Municipal de Educação, alunos e da Proprietária da Academia American Gym, parceira na realização dos Jogos de Inverno, Mariza Andrade.

As competições vão até o dia 17 de julho, confira a programação: