PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI EM ANDRADAS

Em 20/06/2019 às 17:08:18

PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI EM ANDRADAS

O Prefeito e servidores municipais, com ajuda da população, enfeitaram as ruas em frente aos prédios públicos para a passagem da procissão de Corpus Christi. "Corpus Christi" significa Corpo de Cristo e é uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Durante esta festa são celebradas missas festivas e as ruas são enfeitadas para a passagem da procissão.
Seguindo a tradição, neste ano, servidores municipais acompanhados do Prefeito Municipal Rodrigo Aparecido Lopes e com ajuda da população, enfeitaram as vias públicas em frente aos prédios públicos: Paço Municipal, E. M. José Bonifácio, Base da Guarda Municipal, Casa da Memória e Pavilhão do Vinho.
Uma novidade deste ano foi o uso de alimentos e agasalhos na decoração e que serão posteriormente doados para pessoas necessitadas.