10º CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSÕES – REGIONAL SUL

Em 17/06/2019 às 16:23:32

10º CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSÕES – REGIONAL SUL

O Prefeito Municipal de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes e o Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira participaram do evento de abertura do 10º Congresso Estadual de Profissões (CEP - MG) da Regional Sul, evento Promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), que aconteceu na última sexta-feira, 14 de junho, na cidade de Poços de Caldas.

O objetivo do 10º CEP-MG é, a partir da reunião dos profissionais do Sistema CONFEA/CREA, discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação relacionados ao tema central Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento nacional.

A primeira etapa do CEP aconteceu nas inspetorias locais, onde foram elaboradas as propostas que entraram em discussão na etapa regional, sendo que, as propostas aprovadas nesta etapa serão apresentadas na etapa estadual e consequentemente na etapa nacional.

Durante o evento de abertura o Prefeito Rodrigo apresentou uma palestra sobre a importância da parceria entre o CREA e as Prefeituras, bem como o trabalho realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), para viabilizar essas parcerias de colaboração técnicas.