FUTEBOL AMADOR: CONFIRA OS RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Em 10/06/2019 às 17:48:03

FUTEBOL AMADOR: CONFIRA OS RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Três competições marcaram o futebol amador no último final de semana: a Final da Copa Dallas, o Quadrangular da Amizade e a “Taça Luiz Alberto Conradi”.

Pelo Quadrangular da Amizade no sábado, 8 de junho, aconteceram 2 Jogos, com os resultados:

Serra dos Lima 1  x  5 Peixe Bravo

Gabirobal  0  x 0 LJM Café

No próximo sábado, 15 de junho, acontecerão mais 2 Jogos

13h30 Serra dos Lima   x   Gabirobal

15h30 Peixe Bravo   x   LJM Café

As partidas acontecem no campo de futebol do Bairro Folha Seca.

No sábado ainda aconteceram 4 partidas pela "Taça Luiz Alberto Conradi”. Confira os resultados:

Campo Moreti:

Vila Leite 2 x  1_ Lobo

Atlético_1_ x_5_ Dallas

Campo Sete de Setembro:

Z.Lino_8_x_3_ Lua Nova

Red Bull_0_x_1_ Barra

No domingo, 9 de junho, aconteceu a final da Copa Dallas, a equipe do nordeste foi a grande Campeã da competição vencendo a equipe do Schater pelo placar de 1X0. A equipe do Cruz Azul venceu a equipe do Schanavachi, nos pênaltis, pelo placar de 5x4, e ficou com a terceira colocação. Confira a matéria completa sobre a Final da Copa Dallas no link: http://www.andradas.mg.gov.br/noticia/2558/nordeste-o-campe-o-da-copa-dallas