NORDESTE É O CAMPEÃO DA COPA DALLAS

Em 10/06/2019 às 17:39:00

NORDESTE É O CAMPEÃO DA COPA DALLAS

Aconteceu no último domingo a final da Copa Dallas de Futebol Amador, a competição foi em comemoração aos 19 anos do Time Dallas e contou com a participação de 13 equipes.

A equipe do Nordeste se sagrou campeã vencendo a equipe Schater pelo placar de 1 x 0.

O terceiro lugar ficou para a equipe Cruz Azul, que depois de empate por 0x0, venceu a equipe Scanavachi, nos pênaltis pelo placar de 5x4.

O Goleiro Menos Vazado foi "Bryan Roger Corsi Ramponi, do Nordeste, que tomou apenas 1 gol em toda a competição e o Artilheiro foi Rian Correia dos Santos, também do nordeste com 8 gols na Copa.

A cerimônia de encerramento e premiação contou com a presença de representantes da Guarda Municipal de Andradas, do Vice-Prefeito de Ibitiúra de Minas, Romildo Bernardo e do Vice-Prefeito de Andradas, João Luiz Magalhães Teixeira.