Obras - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

PONTE NO BAIRRO DOS FAVA ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDA PELA PREFEITURA

No início dessa semana, a Prefeitura de Andradas deu início a uma importante obra para a comunidade do Bairro dos Fava, na zona rural. Trata-se da reconstrução da ponte, importante via de acesso para os moradores das imediações. “Os moradores dessa região dependem dessa via para o escoamento da produção agrícola, como também para o deslocamento até a zona urbana, para realizarem suas compras e para atendimento médico”, explica a Prefeita Margot Pioli. Na ocasião, a Secretaria de Obras está utilizando pedras na construção, doadas pelas mineradora Dapaz. A previsão é que até a próxima sexta-feira, 16/04, a obra seja concluída.