PREFEITO MUNICIPAL RODRIGO LOPES PARTICIPA DO PAINEL DE COMUNICAÇÃO E POLÍTICA NO 36º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

Em 20/05/2019 às 17:06:23

Na manhã do dia 15 de maio, o Prefeito Municipal de Andradas Rodrigo Lopes, atual diretor regional Sul da Associação Mineira de Municípios (AMM), Luiza Maria Lima Menezes, Prefeita de Nepomuceno e Lu Pereira, Coordenador Geral de Comunicação da (AMM), foram os integrantes da mesa de abertura do Painel de Comunicação e Política no 36º Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte.

Na ocasião, o Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Pedro Aihara, atual porta voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ministrou uma palestra sobre assuntos ligados a gestão de crises, com o tema: “A Experiência Do Porta Voz Do Corpo De Bombeiros Na Tragédia De Brumadinho”.

Mais tarde, o painel de Comunicação trouxe o tema em debate: “Comunicação E Política”, “o desafio da dupla função”. Alguns dos integrantes da mesa foram o Deputado Estadual Repórter Rafael Martins, jornalista da TV Alterosa; o Deputado Estadual João Vitor Xavier, jornalista e radialista na Rádio Itatiaia e o Deputado Estadual Douglas Melo, publicitário e radialista na Rádio Musirama FM.