Saúde - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

COMITÊ DE CRISE ANUNCIA NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO EM ANDRADAS NA ONDA ROXA

O Comitê de Crise se reuniu nessa quarta-feira, 24 de março, e anunciou medidas mais restritivas para diminuir a disseminação da Covid-19. O grupo tomou as seguintes decisões para conter o avanço da pandemia no município: - atendendo as recomendações do Ministério Público, haverá a instalação de barreiras de controle entre os dias 26 de março a 04 de abril, em frente ao antigo Posto de Fiscalização da Receita Estadual, na Rodovia MG 455, e também na saída para Ibitiúra de Minas; - redução do tempo de velório para 2 horas, no máximo; - aumento da fiscalização para evitar aglomerações, por parte da Polícia Militar, Guarda Municipal e Fiscais Municipais; - aplicação de multa para quem estiver sem máscara em vias públicas; - os estabelecimentos do setor de bebidas/alimentos às margens das rodovias não poderão ter atendimento ao público. Apenas retirada no balcão e delivery.