Administração - Terça-feira, 16 de Março de 2021

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM COMANDOS DA POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E CONSEP

Nessa terça-feira, 16 de março, a Prefeita Margot Pioli esteve reunida com os comandos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Municipal de Segurança Pública. Durante a reunião, foi abordado a importância da cooperação entre as instituições, visando estreitar ainda mais o relacionamento entre elas, que sempre existiu, para o bem da comunidade andradense. Para o grupo, a atuação conjunta da PM/GM é fundamental, quando uma complementa o trabalho da outra. Além da Prefeita Margot Pioli, estavam presentes: o Vice-prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira, o Secretário de Governo, Valdir Basso, o Procurador Geral, Daniel Ferraz, o Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Tenente Coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, o Comandante da 163ª Cia de Polícia Militar de Andradas, Capitão Gilberto Ormastroni Neto, o Comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton de Andradas Leôncio, o Subcomandante da Guarda Municipal, Pedro Luiz de Pontes, o Presidente do Consep, Marco Antônio Pio de Magalhães, e o Diretor, Silvano Antônio Barbosa Pereira.