OPERAÇÃO TAPA BURACO JÁ COMEÇOU EM ANDRADAS

Em 27/03/2019 às 14:06:16

OPERAÇÃO TAPA BURACO JÁ COMEÇOU EM ANDRADAS

Recuperar prejuízos das chuvas é o foco da operação

A Prefeitura Municipal de Andradas junto a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno, já está realizando reparos em ruas da cidade para cobrir erosões causadas pelo período de chuvas. As obras começaram há cerca de uma semana.

Na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, os trabalhos de drenagem das águas pluviais, já estão em andamento. No local, será recapeado no trecho entre o Viaduto e a Ponte  Vereador Francisco Anastácio de Paula; com manutenção de bueiros e valas.

A operação tem como objetivo reverter os prejuízos causados pelo período de chuvas na cidade e manter em bom estado das vias públicos.