Obras - Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

NOTA DE PESAR: COMUNICADO DE FALECIMENTO DO SR. WALDEMAR DE SOUZA FRANCO, EX-PREFEITO DE ANDRADAS

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Waldemar de Souza Franco, ex-Prefeito de Andradas, na tarde de hoje, 13 de fevereiro. Prefeito de Andradas em três ocasiões (1967-1970/1973-1976/1993-1996), Sr. Waldemar foi responsável por inúmeras obras em todo o município e deixa um legado na vida administrativa de Andradas. A Prefeitura Municipal de Andradas presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se tornam pequenas, quando o espírito e a fé prevaleçam. A Prefeita Margot Pioli decretou luto oficial por 3 dias no município.