VOLTA AS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Em 12/03/2019 às 16:48:41

VOLTA AS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Começaram hoje (11/03) as aulas para os alunos da rede municipal de ensino em Andradas. As escolas municipais José Bonifácio, Paulo Augusto Drumond de Souza, Floriza Maniassi Trevisan, Dr. José Luiz Sasseron, Caracolzinho, Luiz Augusto de Melo, Dos Gonçalves, Daura Dagmar Lobo, Francisca Vilela Peçanha, Jocelém José de Andrade, São José e Adolfo Firmino de Souza Marques, já estão funcionando normalmente.

Ao todo, 2.600 alunos iniciaram o ano letivo nesta semana e 350 funcionários voltaram as atividades normais. O transporte também já foi normalizado em todos os bairros da zona rural.

As atividades já deveriam ter iniciado no dia 07/02 porém, com a falta de repasses por parte do Governo de Minas, o calendário sofreu reajustes de datas. Com medidas tomadas pela Prefeitura Municipal, para superar as dificuldades financeiras, porém, os alunos não serão prejudicados pois os 200 dias letivos, exigidos por lei, serão cumpridos.