Em 12/03/2019 às 14:24:08

Divulgação de curso jovem aprendiz é falsa

Esta circulando pela rede social Facebook a divulgação da página intitulada Andradas - Aprendiz 2019, dizendo ser um curso preparatório Jovem Aprendiz.

O Programa Jovem Aprendiz é desenvolvido pela Seção de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura Municipal de Andradas, SECURP. Nenhuma empresa está autorizada a utilizar essa denominação em Andradas.

Pedimos a toda à população que tome cuidado com qualquer divulgação de cursos grátis ou que contenha alguma informação que possa parecer estranha, ou com promessas de grandes vantagens, geralmente, esse tipo de ocorrência, trata-se de golpe.

Qualquer duvida em relação a algum curso que vier a ser divulgado, pode se consultar a SECURP no telefone (35) 3731-2918.