Transporte Coletivo Urbano

Em 08/02/2019 às 15:36:05

Transporte Coletivo Urbano

Na próxima segunda dia 11 de fevereiro, a empresa Viação I9 assumirá o transporte coletivo na cidade de Andradas.

A Prefeitura Municipal, preocupada com o serviço prestado, já mantém a algum tempo o contato com a empresa, inclusive uma comissão esteve na cidade de Rio das Pedras, estado de São Paulo, onde a empresa atua, para conhecer o trabalho que é prestado naquela localidade.

A viação apresentou para a Prefeitura algumas tecnologias utilizadas pela mesma, como bilheteria eletrônica, ITS, sistema que permite o monitoramento dos veículos em tempo real e aplicativo de celular que permite ao usuário o acesso a informações quanto a itinerário, horários e tempo que falta para o ônibus chegar ao ponto.

Os veículos apresentados pela Viação I9, num total de 5 ônibus que compõe a frota que atuará em Andradas, possuem WIFI, acessibilidade para portadores de deficiência, inclusive com elevador para cadeirantes, e se encontram em perfeitas condições de conservação.

A empresa garantiu que irá manter o valor atual do bilhete, R$3,20, e aumentará a área de abrangência, atendendo bairros que não recebiam este serviço, além de horário diferenciado, atualmente os ônibus circulam até às 19h, passarão a circular até às 23h 30, inclusive aos finais de semana.

Confira os itinerários:

Linha 1: Alto da Serra/ Davi de Paula