Renovação e confecção das Carteirinhas do Transporte Intermunicipal de Alunos

Em 18/01/2019 às 13:27:43

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, comunica que entre os dias 21 e 25 de janeiro estará realizando a emissão e renovação das carteirinhas de transporte intermunicipal, para faculdades e cursos técnicos.

Documentos necessários:

Renovação:

• 1foto 3X4
  • Declaração de Matrícula da Universidade
  • Histórico escolar, ou documento similar que comprove o desempenho no primeiro semestre de 2018
  • Carteirinha do semestre anterior

Emissão:

• 2 fotos 3 X4
  • Xérox do RG
  • Xérox do CPF
  • Xérox do Título de Eleitor do Município de Andradas e Xérox do comprovante eleitoral da ultima eleição
  • Declaração de Matrícula da Universidade
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio (para alunos que irão ingressar no ensino Profissionalizante)

Os alunos deverão comparecer pessoalmente na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer no período de 21 à 25 de janeiro entre 12h e 18h. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.