Rua Interditada

Em 07/01/2019 às 16:10:21


A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Defesa Civil e da Coordenadoria Municipal de Trânsito, informam que a Rua da Saudade se encontra interditada por tempo indeterminado, devido a avarias na estrutura da ponte localizada nas proximidades da Loja Maçônica.

O trânsito de ônibus e caminhões deverá ser feito obrigatoriamente pela Rua Alceu de Oliveira Rangel, virando a esquerda para a Rua Maria Amélia Conceição até a Rua Cel. Eduardo Amaral,  seguindo o percurso já existente. O acesso ao centro para veículos leves deverão ser priorizados pelo mesmo trajeto, mantendo somente o fluxo local no entorno da via interditada. 
Fica ainda proibido o trânsito de caminhões com peso maior que 15 toneladas e veículos articulados na área urbana de Andradas conforme Decreto 1.699 de 05 de maio de 2016.

Medidas estão sendo tomadas para a execução dos reparos necessários.

Agradecemos a compreensão de todos!


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X