Rua Interditada

Em 04/01/2019 às 19:33:01

A Prefeitura Municipal de Andradas e Defesa Civil, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito, informam que a Rua da Saudade se encontra interditada por tempo indeterminado, devido a avarias na estrutura da ponte localizada nas proximidades da Loja Maçônica.

O trânsito de ônibus e caminhões deverá ser feito pela Rua João Miranda da Silva. Fica proibido o trânsito de caminhões com peso maior que 15 toneladas na área urbana de Andradas.

Medidas estão sendo tomadas para melhor avaliação da estrutura da ponte e para a execução dos reparos necessários.

Agradecemos a compreensão de todos!