Administração - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

PESQUISA AVALIOU ATUAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL E DOS GOVERNANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Os entrevistados avaliaram a Guarda Municipal, e a atuação da Administração Municipal no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo. A Pesquisa feita pela MDA Pesquisa, realizada em Andradas entre os dias 24 à 27 de julho, com pessoas a partir de 16 anos, já foi divulgada em dois tópicos; O primeiro: A Avaliação da atuação da Administração no combate ao Coronavírus; O segundo: A Avaliação do Estacionamento Rotativo Zona Azul, e hoje divulgamos os últimos quesitos questionados aos 601 entrevistados. A Guarda Municipal de Andradas empossou em 23 de janeiro de 2017 seus primeiros componentes. Hoje com 24 Guardas Municipais, atua na segurança pública do município juntamente com as demais forças de segurança. Foi questionado aos entrevistados se “Eles aprovam o trabalho da Guarda Municipal”, de acordo com o gráfico abaixo 78% aprovam. Também foi questionada a forma de governar do atual Prefeito Rodrigo Lopes, Rodrigo que foi eleito para o segundo mandato, tomou posse em 01 de janeiro de 2017, e de acordo com o gráfico abaixo, a avaliação “bom e ótimo” soma 76,7% de aprovação. Já a Câmara de vereadores, que hoje é composta por nove vereadores, sendo duas mulheres, também empossados em 01 de janeiro de 2017, e todos encerram seus mandatos em 31 de dezembro de 2020. Eles aparecem na avaliação “bom e ótimo” com um percentual de 43,6%, conforme os gráficos abaixo.   A pesquisa realizada está disponível na Prefeitura Municipal, no Gabinete, toda via, por orientação, seguindo protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, é necessário agendar por telefone dia e horário através de uma solicitação formal.