2ª Mostra Cultural da Escola Municipal José Bonifácio

Em 05/11/2018 às 15:11:30

Aconteceu quarta-feira, dia 31 de outubro, a 2ª Mostra Cultural da Escola Municipal José Bonifácio com o tema: “Cultivando Leitores Através do Universo Cultural”.

O evento contou com três apresentações, às 9h, 14h30 e 19h30, nas quais os alunos encenaram peças teatrais e coreografias sobre inúmeras histórias do universo da Leitura abordando autores como Monteiro Lobato, Vinícius de Moraes, Rute Rocha, entre outros. Foram apresentações que mostraram todo talento e dedicação de alunos e professores neste projeto que tem como principal objetivo incentivar as crianças a criarem o hábito da leitura.

Da fábula “ A Formiga e a Cigarra”, passando pelo “Sítio do Pica Pau Amarelo”, até “A Salada das Fábulas, o publico presente pode acompanhar uma viagem através do mundo da fantasia proporcionada por inúmeros clássicos da literatura infantil.