Alunos de Jiu-jitsu do CRAS participam de competição na Cidade de Cambuí

Em 01/11/2018 às 11:16:59

Alunos de Jiu-jitsu do CRAS participam de competição na Cidade de Cambuí

Os alunos  Jiu-jitsu do Centro de Convivência e Assistência Social, CRAS, participaram de competição na Cidade de Cambuí.

Foram 22 atletas andradenses que ganharam 23 medalhas.

A prática de Jiu-jitsu oferece aos jovens, além do aperfeiçoamento físico, aprimoramento de caráter e valores como disciplina e respeito. O Projeto tem como principal objetivo retirar os jovens da rua oferecendo uma atividade esportiva sadia.

Quem quiser participar das aulas deve procurar o CRAS para realizar a inscrição:

Endereço: Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/n – Horto Florestal – Telefone: (35)3731-5122