Saúde - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

PREFEITURA REALIZARÁ LEILÃO ONLINE DE PRODUTOS APRENDIDOS E BENS INSERVIVEIS

O Leilão acontecerá no dia 14 de julho, ás 10 horas da manhã, pelo site da empresa Apa Leilões. A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Planejamentos, Gestão e Projetos, está colocando em leilão bens inservíveis, como partes de equipamentos agrícolas e de computadores, sucatas de veículos, e objetos aprendidos pela fiscalização (tapetes, mantas, pano de prato, meias, entre outros).  Para participar do leilão que será online, no dia 14 de julho próximo, o interessado deve entrar no link httpss://www.apaleiloes.com.br/#/user/createlink e obrigatoriamente realizar o cadastro, pessoas não cadastradas não conseguirão dar lance.  Lembrando que de acordo com a Lei Nº 8.666, de 21 de junho de 1993, ficam impedimentos para participar do leilão: Dirigentes, gestores, servidores e parentes (1º grau) diretos de servidores da Prefeitura Municipal de Andradas. Ao todo serão 43 lotes. Confira o edital do leilão, lista dos lotes e fotos dos bens: cique aqui. Os bens também estão expostos para visitação, mediante agendamento. Segue abaixo os locais e os telefones de contato para agendamento. Lote de objetos apreendidos (tapetes, mantas, pano de prato, meias entre outros): Paço Municipal/ 3739-2000 ramal 240. Lote de sucatas de veículos: Almoxarifado Municipal / 3731-1312 ramal 29. Lote de equipamentos de informática: Secretaria de Saúde / 3731-4865. Os objetos estarão disponíveis para visitação até o dia 13 de julho, por agendamento. Qualquer dúvida sobre o leilão, o cidadão pode entrar em contato nos telefones: (31) 99966-3086 ou (31) 3564-1314 e no email  contato@apaleiloes.com.br, o site da empresa responsável é: www.apaleiloes.com.br.