Saúde - Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

CAMPANHA DO AGASALHO E ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

O “Dia D” da campanha acontecerá neste domingo dia 21 de junho, no Terminal Rodoviário Municipal.     A Prefeitura de Andradas, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, em parceria com a EPTV, lançaram a “Campanha do Agasalho”.  Em Andradas a Campanha está voltada em arrecadar alimentos e agasalhos. Durante todo ano o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Andradas, localizado na Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, no bairro do Horto, recebe doações de agasalhos e alimentos que são destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade. O Projeto, já é de conhecimento e participação maciça da população Andradense. O “Dia D” do Projeto irá acontecer neste domingo, 21 no sistema drive thru (entrega sem sair do carro), no Terminal Rodoviário Municipal de Andradas, das 08h às 17h. De acordo com a Gerente da Divisão de Gestão de Ação Social, Isabelle Cristine Pereira, a população de Andradas é participativa e solidária, “Os Andradenses sempre foram muito presentes nas Campanhas desenvolvidas pelo Município, nessa creio que não será diferente! Estamos priorizando a doação de alimentos, pois com a pandemia do Covid-19, muitas famílias tiveram sua renda afetada, o que refletiu diretamente na alimentação, assim participem da campanha como puder, doando agasalhos, ou se houver condições, doando alimentos não perecíveis” diz Isabelle. A gerente ainda frisa que a doação já está acontecendo, e quem quiser já doar, pode entregar no CRAS, ou neste domingo na Rodoviária, das 08h ás 17h. Participem!