Escola faz doações de materiais esportivos para o CAPS

Em 08/10/2018 às 13:54:03


Na última sexta feira dia 5 de Outubro, alunos de uma escola da rede privada de Andradas realizaram a entrega de doação de diversos itens esportivos: bolas, cesta de basquete, mesa de pig pong, entre outros itens, destinados ao CAPS, Centro de Atenção Psicossocial de Andradas.

Segundo a professora Nina, a escola já trabalha com os alunos o socioemocional, com o intuito de levar as crianças a viver em sociedade, convivendo com as diferenças. A sugestão de fazer uma visita ao CAPS, e durante 2 meses de trabalho com vendas de produtos na escola, rifas e com apoio de alguns empresários conseguiu se levantar a verba necessária para a compra dos materiais doados.  O objetivo desta ação é mostrar para os alunos a importância de ajudar o próximo e a interação, mostrando que trabalhando juntos podemos construir uma sociedade melhor.

Adriana Liparini, Supervisora do CAPS, ressaltou a importância de visitas como esta para a socialização dos pacientes que se sentem felizes por terem este contato com visitantes. Este projeto da escola trás a oportunidade dos alunos conhecerem o trabalho realizado pelo CAPS. Aproveitou o momento para agradecer a doação destes materiais que serão extremamente importântes para a realização das atividades recreativas com os pacientes.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X