Atenção! Pessoas estão se passando por funcionários da Prefeitura estão visitando residências pedindo informações sobre IPTU

Em 12/09/2018 às 19:07:01

Prefeitura Municipal de Andradas  Recebeu a informação que alguns indivíduos estão se passando por funcionários públicos de Andradas e visitando residências pedindo informações sobre valor  e metragem do terreno e perguntando sobre o carnê do IPTU.

A Prefeitura não possui nenhum funcionário realizando este tipo de trabalho.

Fique atento! Se acaso alguém for a sua residência perguntando sobre valor, metragem ou pedindo o carnê do IPTU, não atenda e ligue imediatamente para a Polícia Militar através do número 190 ou para a Guarda Municipal através do número  153.