O Atlético Jardim Rio Branco conquista a Taça Clube Atlético Andradense 53 Anos

Em 10/09/2018 às 15:33:02


Neste domingo 9 de setembro, aconteceu a Grade Final da Taça Clube Atlético Andradense 53 Anos. Atlético Jardim Rio Branco venceu por 2 a 1 a equipe do Estrela em um jogo bastante movimentado com os times procurando o gol da vitória a todo o momento.

Mas quem saiu na frente, no primeiro tempo, foi a equipe do Atlético Jardim Rio Branco e após o gol marcado as duas equipes tiveram boas chances de balançar a rede mais terminou assim a primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do Estrela partiu para a cima do time do Atlético para tentar o gol de empate, mas acabou deixando espaços para os contra ataques e com isso o Atlético Jardim Rio Branco aumentou o placar.

O Estrela não desistia da partida e conseguiu diminuir o placar mais já era tarde e com isso, o Atlético Jardim Rio Branco se consagrou Campeão.

Goleiro menos vazado:

Adriel R. Bianatti , 6 gols - Transcasa

Artilheiro:

Fabio Silva, 5 gols - Estrela    


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X