O Atlético Jardim Rio Branco conquista a Taça Clube Atlético Andradense 53 Anos

Em 10/09/2018 às 15:33:02

Neste domingo 9 de setembro, aconteceu a Grade Final da Taça Clube Atlético Andradense 53 Anos. Atlético Jardim Rio Branco venceu por 2 a 1 a equipe do Estrela em um jogo bastante movimentado com os times procurando o gol da vitória a todo o momento.

Mas quem saiu na frente, no primeiro tempo, foi a equipe do Atlético Jardim Rio Branco e após o gol marcado as duas equipes tiveram boas chances de balançar a rede mais terminou assim a primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do Estrela partiu para a cima do time do Atlético para tentar o gol de empate, mas acabou deixando espaços para os contra ataques e com isso o Atlético Jardim Rio Branco aumentou o placar.

O Estrela não desistia da partida e conseguiu diminuir o placar mais já era tarde e com isso, o Atlético Jardim Rio Branco se consagrou Campeão.

Goleiro menos vazado:

Adriel R. Bianatti , 6 gols - Transcasa