E vem aí a 7ª edição do Encontro de Carros Antigos em Andradas - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

E vem aí a 7ª edição do Encontro de Carros Antigos em Andradas

Em 02/08/2018 às 15:31:03

Separe um momento em sua agenda para o final de agosto. Para os amantes de belas relíquias a Prefeitura Municipal de Andradas juntamente com o Grupo Andracar vai realizar o 7º encontro de carros antigos na cidade. A data é 26 de agosto, um domingo convidativo na Praça Dr. Alcides Mosconi para um passeio no passado com toda família. A partir das 8 da manha os carros estarão expostos para apreciação. Este evento visa promover e reunir automóveis antigos de Andradas e Região, movimentando o turismo da Cidade. Participe!