Reunião do GGIM debate atendimento ao menor infrator

Em 02/08/2018 às 13:23:56

Foi realizada na última segunda-feira, 30 de julho, uma reunião da GGIM-  Gabinete de Gestão Integrada Municipal- que sempre trabalha os principais assuntos relacionados a segurança do município.

Estiveram presentes o Prefeito Rodrigo Lopes, representantes das instituições de  segurança do município, o CREAS, a escola Edmundo Viera e o Conselho Tutelar. Um dos temas abordados foi o atendimento do menor infrator e as demandas que este serviço trás. Os participantes trouxeram ideias e projetos para elaborar uma estratégia de atendimento discutindo a busca de uma politica mais efetiva no atendimento da criança e do adolescente. Hoje a Prefeitura Municipal trabalha de acordo com o perfil de cada situação encaminhando para centros de atendimento regional.